Ponto cruz geek

Olá! Essa dica vai para a garotada e para a marmanjada! rs. Olha, eu até possuo talentos manuais: sei desenhar, faço crochê, já me arrisquei com o tricô (sim, sou prendada!)... Mas se tem uma coisa que eu não consigo fazer de jeito maneira é ponto cruz. Não rola! Já tentei, mas a parte de trás fica um emaranhado vergonhoso, e eu já vi alguns trabalhos lindos que não precisavam nem de acabamento.

Estava eu surfando, quando me deparei com estes trabalhos aqui. É pra nerd/geek nenhum botar defeito! Se você tem uma vovó/mãe/irmã/tia que saiba fazer ponto cruz, aproveite! 
























Bem legais, não é mesmo? Vou procurar alguém para bordar algumas toalhinhas para o meu filhote! ^^

M.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1