Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014

Louca por camisetas #29

Imagem
No post de hoje venho mostrar para vocês a camiseta com a Formiga Atômica (Atom Ant). Criada em 1965 por Hanna-Barbera, a formiguinha tinha  a habilidade de voar, super-velocidade e força descomunal. Esta camiseta eu comprei na loja Limited Edition ano passado. Ela é bem confortável, o tecido é de ótima qualidade e a estampa (vintage) é muito bem feita! Gola careca e modelo alongado. Ela é licenciada e custa R$79,90 (frete não incluso). Valeu muito a pena! E aí, gostou? Passa na loja, com certeza você vai encontrar uma camiseta que é a sua cara! ; ) M.

Estreia: Boyhood - Da infância à juventude

Imagem
O drama Boyhood chega hoje aos cinemas brasileiros. Com Patricia Arquette e Ethan Hawke. SINOPSE: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

Estreia: O Melhor de Mim

Imagem
Estreia hoje "O Melhor de Mim" (The Best of Me) baseado no romance do famoso Nicholas Sparks. No elenco: Michelle Monaghan, James Marsden, Luke Bracey e Liana Liberato. SINOPSE: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Estreia: Tim Maia

Imagem
Chega hoje aos cinemas o filme baseado na história de uma das figuras mais icônicas da música brasileira: Tim Maia. Com Alinne Moraes, Cauã Raymond e Babu Santana no elenco é com certeza um programa imperdível para os fãs do cantor. SINOPSE: Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

Princesas Disney em versão Hora de Aventura

Imagem
E se as princesas da Disney fossem personagens do desenho Hora de Aventura, como elas seriam??? Não precisa imaginar mais! A artista americana  Kayleigh  criou essas versões.  E aí, curtiu???? Rei Gelado com certeza sim! rs. M.

Look Disney inspirado no Scar

Imagem
Olá!!! O look Disney de hoje é inspirado no vilão Scar do filme O Rei Leão.  Scar é mau-caráter e invejoso, mas carrega a beleza dos leões. As cores do look são bem parecidas com as do personagem. Olha só! Dou destaque especial para esse anel, gente! Achei simplesmente lindo! rs. Até o próximo look Disney completo inspirado em mais um personagem. ; ) M.

Como usar: Sapatos

Imagem
Praticamente TODA mulher ama sapatos! E eu não sou uma exceção. Meu tipo favorito são as sapatilhas, mas eu tenho diversos tipos no meu guarda-roupa. Hoje eu trago umas dicas da Isabella Fiorentino sobre onde usar cada tipo de sapato. Olha só!   SANDÁLIAS DE SALTO ALTO FINO Combinam com roupas e consequentemente ocasiões mais chiques, ainda mais se nelas forem aplicadas pedrarias ou outros elementos luxuosos. As mulheres de pernas grossas e também as mais cheinhas devem evitar esse modelo, porque ele não dará a sustentação e a proporção que sua silhueta pede, e investir nas sandálias de salto médio, grosso ou anabela. SCARPIN DE SALTO FINO Vai do trabalho à festa sem qualquer problema, desde que bem conservado, e ainda consegue dar um ar chique à roupa do dia a dia. MEIA PATA Ela dá mais conforto aos sapatos de salto alto e é indicada para eventos noturnos. BOTAS Normalmente usadas no inverno. Pode-se usá-las com calças, vestidos, shorts, saias, sempre

Será lançada a Mix Tape da trilha sonora de Guardiões da Galáxia

Imagem
A trilha sonora de   Guardiões da Galáxia  será, adequadamente, relançada no formato fita cassete. A geração MP3 talvez não saiba, mas as fitas K7 foram muito populares nas décadas de 1980 e 1990, por causa da portabilidade e por ser uma alternativa mais barata aos discos de vinil. No filme, a fita entitulada  Awesome Mix Vol. 1   tem um forte valor sentimental para Peter Quill ( Chris Pratt ), pois foi um presente dado para o futuro Senhor das Estrelas por sua falecida mãe, o que o faz lembrar de sua infância na Terra. A trilha sonora do filme chegou a  ficar em primeiro lugar na Billboard 200 , lista que enumera os álbuns mais vendidos da semana nos Estados Unidos. Foi a primeira vez que uma trilha sonora sem músicas inéditas ocupou o topo do ranking. Awesome Mix Vol. 1   conta sucessos como "Moonage Daydream", de   David Bowie ; "Ain't No Mountain High Enough", por Marvin Gaye e Tammi Terrell; e "I Want You Back", do Jackson 5. Todas a

Estreia: Dracula - A História Nunca Contada

Imagem
Hoje estreia Dracula - A História Nunca Contada nos cinemas do país. No elenco   Charles Dance (Game of Thrones),  Paul Kaye, Luke Evans e  Sarah Gadon. SINOPSE: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Estreia: Boa Sorte

Imagem
Estreia hoje o drama de Carolina Jabor que no elenco tem  Felipe Camargo, Cássia Kiss, Fernanda Montenegro, Deborah Secco. SINOPSE: Após apresentar problemas de comportamento, João é internado em uma clínica de psiquiatria. Lá ele se apaixona por Judite, que não tem muito tempo de vida.

Louca por camisetas #28

Imagem
"Eu adoraria as manhãs, se elas começassem mais tarde!" Hoje eu venho mostrar uma camiseta do gato mais preguiçoso dos quadrinhos e da TV: Garfield! Criado em 1978 pelo cartunista Jim Davis, Garfield se tornou um dos mais bem sucedidos personagens de quadrinhos já criado. O enredo gira em torno do gato gordo, preguiçoso e mal humorado. Suas divagações estão repletas de tiradas de sarcasmo refinado. Importante; apesar de Garfield não falar, seus pensamentos cumprem tal função. É através dele que o gato reclama de dietas, fala em comida, preguiça, tédio e aversão a segunda-feira. As histórias contam ainda com outros personagens como   Odie, um cão estúpido, e   Jon Arbuckle, um cartunista, dono dos dois. A camiseta em questão é uma baby look de modelo tradicional. Ela é de algodão e na cor azul com a estampa do Garfield (sem cor) e com um balão que diz: "A atitude é tudo na vida". E ele tem razão, não? Infelizmente não lembro onde eu a comprei, e

All Star de borracha

Imagem
Oi gente!  Essa novidade é para geek nenhum botar defeito! É para as gatinhas e os gatões! Eu sou amante de All Star há muito tempo, e sei que ao sair com tênis de lona, e até mesmo os de couro, na chuva a gente sempre acaba molhando um pouco os pés, né? Pois então! Eu estava até cogitando comprar um par de galochas! rs. Mas acho que não precisarei mais! Isso porque a All Star acabou de lançar o Rubber Chuck! Que seriam as galochas da All Star! Yeah! A Converse apresenta a coleção Converse Chuck Taylor All Star Rubber.  Criados para proteger os pés da chuva e da lama durante os festivais de música, o s modelos Converse Chuck Taylor All Star Rubber combinam borracha de alta qualidade e um forro atoalhado macio. Além disso, os novos sneakers contam com ilhós de latão e língua nesga, o que evita que a água e a sujeira entrem.  Disponível em seis cores, a coleção conta com versões de cano alto e baixo. E aí, se interessou? Porque eu pirei naque

Marceline ganha spin-off de Hora de Aventura

Imagem
Alô você, fã de Hora de Aventura e da vampira Marceline! Parece que um spin-off com a Princesa Vampira está para sair! \o/ A matéria é do Like a Nerd . Você se lembra de quando falamos que o criador de "Hora de Aventura" ("Adventure Time") estava deixando o seu cargo? Pois é: parece que a mudança de ares realmente ajudou Pendleton Ward a espairecer e participar mais do processo criativo. Prova disso é uma nova leva de capítulos que serão lançados como um  spin-off  da saga principal, protagonizando a vampirinha Marceline. Ao que tudo indica, por culpa da Princesa Jujuba (ou Princess Bubblegum, como preferir), Marceline deverá usar uma roupa especial para encontrar a sua amiga (e ocasional rival) nos confins do Espaço. Gostou da ideia? Então aproveite para conferir a arte conceitual da heroína em seus novos trajes: Curtiu a novidade? Porque eu, como fã da Marcy, A-DO-REI!!!! M.

Sobre: A Garota Que Você Deixou Para Trás

Imagem
Olá pessoas lindas! Hoje vim deixar aqui minhas impressões sobre outro livro de Jojo Moyes que eu acabei de ler ontem... Resolvi ler esse livro por já ter lido e gostado de outro título da autora, o "Quem eu era antes de você". "A garota que você deixou para trás" começa com a história de Sophie na França do início do século XX. Sophie relata como conheceu o seu marido, um artista impressionista, em Paris, e os rumos que suas vidas tomam por conta da Primeira Guerra Mundial e a ocupação de algumas cidades pelos francesas pelos alemães. Sophie, quando seu marido é levado para o front, volta para sua cidade natal e assume o hotel de sua família, que será usado pelos alemães para que façam suas refeições.  Dando um salto no tempo e no espaço, já nos anos 2000, vemos Liv, uma jovem viúva que tenta encontrar um motivo para retomar sua vida e seguir em frente. Liv foi casada com um promissor arquiteto que morre repentinamente em uma viagem. Liv não conseg

Look Disney inspirado Branca de Neve

Imagem
Olá meninas do meu coração! Trago para vocês hoje mais um look Disney. Dessa vez inspirado na minha princesa favorita: Snow White, conhecida aqui pelas banda como Branca de Neve. Gosto de começar a semana sonhando! rs. Ela é doce, altruísta, inocente e muito bela. Sua beleza foi a causa da ira de sua madrasta, que encomendou sua morte. Porém, sua natureza benevolente acabou fazendo com que seu algoz poupasse sua vida. Bom, o look que eu escolhi (sim, porque tenho vários guardados aqui para mostrar) é com calças. Olha só que fofo! Eu AMEI! E qualquer dia desses vou sair com um look inspirado nela e tiro uma foto para mostrar para vocês! ; ) M.

A arte de Frederico Birchal

Imagem
Frederico Birchal ,  design gráfico de Belo Horizonte que criou uma série com apenas as roupas de personagens famosos. Olha só que legal!  

Livro do mês: A Garota Que Você Deixou Para Trás (outubro #1)

Imagem
SINOPSE: Na França, em 1916, Sophie Lefévre precisa manter a família em segurança enquanto seu adorado marido, Édouard, luta no front na Primeira Guerra. Quando ela é obrigada a colaborar com os oficiais alemães, sua casa se torna foco de terríveis conflitos. E, no momento em que o comandante da ocupação descobre um retrato de Sophie pintado por Édouard, tem início um complicado jogo de interesses, que vai levar a jovem a tomar uma decisão arriscada. Nos anos 200, em Londres, o retrato de Sophie ocupa uma parede na casa de Liv Halston: um presente dado por seu marido pouco antes que ele morresse. Um encontro inesperado revela o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Uma história que está prestes a vir à tona e vai virar a vida de Liv de cabeça para baixo. Em A garota que você deixou para trás (The girl you left behind) , duas jovens separadas por quase um século estão juntas em sua determinação por lutar por aquilo que ama - custe o que custa

Sessão Nostalgia... Parte 5

Imagem
Se tem uma coisa da qual me orgulho muito, esta é a minha infância. Fui privilegiada. Assisti a programas, séries e desenhos animados que as crianças de hoje em dia infelizmente não conhecem. E o pior de tudo é ver que os programas de hoje voltados para crianças são tão sem graça. Meu filho mesmo, por exemplo. Ele não assiste Disney Channel, não curte Peppa Pig (graças a Deus) e gosta muito pouco da Galinha Pintadinha.  Por conta disso eu criei essa sessão no blog. Porque adoro relembrar coisas boas que eu vi e vivi. E uma delas é a série que eu assistia todos os dias no SBT:   Punky, A Levada da Breca (Punky Brewster) . Série de grande sucesso em todo mundo,  Punky, A Levada da Breca  foi produzida pela Lightkeeper Productions e NBC Productions durante os anos de 1984 à 1988, totalizando 88 episódios. O programa estreou nos Estados Unidos na NBC no dia 16 de setembro de 1984 e ficou no ar até 7 de setembro de 1986, sendo reprisada por Syndication de 26 de setembro de 19

Facebook por Pawel Kuczynski

Imagem
Olá pessoal! Todos nós sabemos o papel que as redes sociais desempenham hoje na vida das pessoas, não é mesmo? Algumas pessoas estão tão preocupadas com sua vida no mundo virtual, que acabam deixando de lado a vida real. A arte de hoje é do polonês  Pawel Kuczynski . Como ele mesmo diz, suas ilustrações são satíricas. As escolhidas de hoje satirizam a rede social mais usada: o Facebook.  M.