Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

Maquiagem Frozen

Imagem
Olá meninas! A novidade da semana é a linha de cosméticos inspirada nas personagens Anna e Elsa de Frozen. Tem batons, sombras e esmaltes em cores que remetem às personagens. Infelizmente ainda não estão à venda online, mas se você está de malas prontas para algum Disney Resort, não perca a oportunidade de comprar algum dos itens! Amei! M.

Olimpíadas Rio 2016: Mascotes

Imagem
Este mês, além do lançamento das moedas comemorativas, vimos também pelos pontos turísticos do Rio os mascotes de Olimpíadas passadas. Eles desembarcaram por aqui para conhecer os mascotes dos próximos jogos. Os mascotes dos nossos jogos foram inspirados na nossa fauna e flora, e foram apresentados ao público no dia 23.  Com influências variadas da cultura pop, de elementos da animação e personagens de videogame, os mascotes serão embaixadores dos Jogos, principalmente junto ao público infanto-juvenil. Porém, apesar de conhecermos os mascotes, ainda não sabemos os seus nomes. Mas você pode ajudar  a escolher o nome deles! Pois é, como eles ainda não foram batizados, você terá a sua chance de escolher os melhores nomes para eles. Três pares estão em votação - um nome para o mascote Olímpico, outro para o Paralímpico, respectivamente: Oba e Eba; Tiba Tuque e Esquindim; e Vinicius e Tom. A votação está aberta até o dia 14 de dezembro no  site dos mascotes  e no  perfil do

Moedas comemorativas Rio 2016

Imagem
Atenção numismáticos! O Banco Central lança nesta sexta-feira (28) as nove primeiras moedas comemorativas dos Jogos Olímpicos de Paraolímpicos de 2016. Serão uma de ouro, quatro de prata e quatro de circulação comum. Até o início das competições, serão lançadas 36 moedas. As peças homenageiam pontos turísticos do Rio, fauna, flora e música com referências ao esporte. Neste primeiro lançamento, atletismo e natação – dois dos esportes em que o Brasil mais conquistou medalhas - estarão representados nas moedas. Golfe e paratriatlo, que passam a fazer parte dos Jogos Olímpicos, também terão suas peças. "Muito bom a gente ter o Banco Central e a Casa da Moeda homenageando as Olimpíadas. É um evento do Brasil. Os Jogos Olímpicos não são um evento só do Rio de Janeiro, mas um evento do Brasil que é protagonizado pelo Rio", disse o prefeito Eduardo Paes.     Para colecionadores, as moedas de ouro – que terão valor de face de R$ 10 – custarão R$ 1.180. A tiragem máx

Heróis Modernos?

Imagem
Uma mulher será Thor e o Capitão América será Sam Wilson, que é afro-americano. Grandes mudanças, não? Inspirados nessas mudanças, o pessoal do Dorkly modificou mais alguns heróis dos quadrinhos. Olha só! E aí, o que achou? rs. M.

Paper Toys Mario Bros.

Imagem
Hello nerds! Na onda dos brindes do Mc Lanche Feliz, trago para vocês os paper toys dos irmãos Mario e Luigi. É só imprimir, cortar, colar e montar os seus! É fácil, só precisa de um pouquinho de paciência. M.

Look Disney inspirado na Princesa Ariel

Imagem
Hello, geek girls! O look Disney de hoje é inspirado na Princesa Ariel, sim, a Pequena Sereia de cabelos ruivos. O look completo é inspirado nas cores da personagem e traz acessórios inspirados em elementos do fundo do mar. E aí, gostaram? Eu achei lindo! Usaria com toda certeza!! M.

Suéteres natalinos para gamers

Imagem
Olá, geeks! Não sei se vocês já perceberam que em alguns filmes que têm tema natalino, ou que o Natal faça parte da cronologia da trama, que as famílias americanas têm a tradição do "suéter natalino". É aquela mãe ou avó que tricota um suéter pros filhos e netinhos com símbolos do Natal: renas, bonecos de neve, Papai Noel etc.  Iguais a esses aí das fotos! Você usaria algum deles? rs. Hoje em dia as lojas também oferecem essas peças inspiradas no Natal, mas a loja britânica  Yellow Bulldog  foi um pouco além. Para agradar o público que curte games, eles criaram modelos inspirados no Play Station, Street Fighter e Sonic. Eles também fizeram meias inspiradas nos temas citados. Cada suéter custa 35 libras (± 138 Dilmas), e cada par de meias custa 10 libras  ( ± 39 Dilmas) . E aí, você pagaria??? M.

Toyota Esponja

Imagem
" ̶  Vocês estão prontas, crianças?    ̶  Estamos capitão!" Olá nerds! Daqui a pouco estreia o novo filme do Bob Esponja. O personagem é adorado não só pelas crianças  ̶  meu filho ama o esponjoso!   ̶  como também pelos adultos! Confesso que também sou fã do amarelo! rs. E por este motivo, Bob e sua turma servem de inspiração para diversos produtos voltados para o público infantil e adulto. Prova disso foi o último lançamento da Toyota no Los Angeles Auto Show . A marca apostou no personagem para criar um modelo conceitual da minivan Sienna.  A ideia é cativar a família inteira! Veja as fotos!!! Segundo o vice-presidente de marketing da montadora, Jack Hollis, "a temática do carro terá dois objetivos: mostrar como ele é ótimo para uma família, por conta do espaço a bordo, capaz de carregar até oito pessoas, além de promover o lançamento do filme de Bob Esponja, onde o personagem viverá fora da água". O interior é inspirado n

Carecas notórias

Imagem
"É dos carecas que elas gostam mais!" Não é isso o que dizem? rs. Acho que o ilustrador Fernando Perottoni também é adepto dessa máxima. Ele criou uma série intitulada "Notorious Baldies" com  ilustrações das carecas de personagens famosos da cultura pop! Veja se você consegue adivinhar de quem são!   E aí, adivinhou? rs. Eu adorei isso gente, hiper legal! M.

Toad não é um cogumelo?

Imagem
Depois da polêmica com a Hello Kitty, quando afirmaram que ela não era uma gata, temos agora uma outra: Toad, personagem do jogo Super Mario Bros. não seria um cogumelo. : O Toad Koichi Hayashida, o produtor do jogo  "Captain Toad: Treasure Tracker"   (que será lançado para Wii U, em 2015) foi quem , fez essa rev elação. Toad é, na verdade, um cogumelo humanóide personagem da franquia de jogos do Mario, da Nintendo. Os Toads são uma raça predominante no Reino dos Cogumelos  (governado pela princesa Peach)  e possuem diferentes espécies. Em entrevista para o site  Gamespot , Koichi Hayashida contou que eles nunca pararam para pensar sobre o gênero do Toad.  (mesmo o personagem tendo uma caracterização diferente da Toadette) "Eu acho que posso dizer que Toadette e Toad não são irmãos – talvez seja mais preciso dizer que eles são companheiros de aventura. E isso certamente é verdade em 'Captain Toad: Treasure Tracker'" , conta o produ

Personagens de GoT em pixel e animados!

Imagem
O polonês Czarek Łuczyński reproduziu alguns personagens de Game Of Thrones em pixels e ainda por cima animados!  Legal demais esse trabalho! M.