Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Tokusatsus e séries clássicas na Rede Brasil!

Imagem
Hello geek/nerd/nostálgico e etc! Hoje venho falar com você sobre aquelas séries de TV de heróis japoneses que a gente costumava ver na TV lá nos anos 80. Agora nós temos a oportunidade de rever episódios de Jaspion, Jiban, Changeman, Ultraman e várias outras séries legais como Perdidos no Espaço, A Ilha da Fantasia, Casal 20, MacGyver, Magnum, Mulher Maravilha e Batman & Robin, entre outras. Legal, né? Para saber o horário de cada programa você pode visitar o site da  Rede Brasil . Se você não tem o canal, pode assistir no seu computador a programação em tempo real. M.

Once Upon A Dream: coleção de vestidos inspirados nas Princesas Disney

Imagem
Ai genteeeeee! MOR-RI com essa coleção! Cada modelo mais lindo que o outro! Só podia ser coisa da deslumbrante Harrods mesmo! A coleção foi lançada em 2012. Em parceria com grifes de peso como a Marchesa, Elie Saab, Valentino, Versace, Escada, Missoni, Roberto Cavalli, Jenny Packham, Oscar de la Renta e Ralph & Russo, a loja de departamento Harrods, de Londres, criou uma coleção de vestidos inspirados nas princesas da Disney. É uma versão mais moderna dos vestidos principais de cada uma das princesas, e o cenário das fotos torna o ensaio fotográfico ainda mais mágico. Abaixo o vídeo de divulgação dessa coleção estonteante! Eu amei todos, mas os que mais me cativaram foram os da Jasmine, Mulan e Rapunzel. Lindíssimos! Quais são os seus favoritos? M.

Estreia: O Universo Graciliano

Imagem
Quem nunca ouviu falar das obras "Vidas Secas" e "São Bernardo"? São dois livros muito importantes para a Literatura Brasileira. Você saberá mais sobre a vida e a obra do autor Graciliano Ramos com este documentário. SINOPSE: Um panorama da vida e da obra do autor Graciliano Ramos, falecido em 1953, e responsável por grandes livros da literatura brasileira, como "São Bernardo", "Vidas Secas", "Angústia", "Infância" e "Memórias do Cárcere". O filme combina diversos materiais de arquivo com entrevistas de pessoas próximas ao escritor.

Estreia: O Abutre

Imagem
Estreia hoje o filme O Abutre (Nightcrawler), suspense/drama que tem no elenco Jake Gyllenhaal, Rene Russo e Bill Paxton. SINOPSE: Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.

Estreia: A Noite da Virada

Imagem
Estreia hoje mais uma comédia brasileira com Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabelo e Taumaturgo Ferreira no elenco. SINOPSE: Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario (Marcos Palmeira). É também onde Alê (Luana Martau) conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado (João Vicente de Castro), e onde um convidado traficante (Taumaturgo Ferreira) faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

Etiquetas para presente - Gift Tags

Imagem
Olá Disney fans! O Natal traz com ele aquele clima de família unida e amor, não é? E nessa época do ano é muito bom presentear quem a gente ama. Para dar uma incrementada naquele presente que você está preparando para um ente querido, você pode usar algumas tags inspiradas nas Princesas Disney. Olha que bonitas!  Achei lindíssimas! E você

Papéis de presente Disney

Imagem
Olá nerd! Não deu tempo de comprar papel de presente ou está achando os papéis de presente muito sem graça? Dá uma olhadinha nesses padrões inspirados em personagens Disney. Com eles você pode embrulhar os pacotes, cobrir caixas... Use a sua imaginação! Ursinho Pooh O Estranho Mundo de Jack A Dama e o Vagabundo Frozen Gostou? Eu achei muito legais!!! M.

Look Disney inspirado no duende Buddy

Imagem
Olá geek! Já no clima natalino? Não sabe bem o que vestir? Se sentindo sem inspiração? Seus problemas acabaram! Vou postar alguns looks para o Natal e o Ano Novo nessas últimas semanas do ano. Espero que você goste e se inspire em algum deles para compor seu visual para as festas. Bom, o look de hoje é inspirado no Buddy do filme "Um Duende Em Nova Iorque" (Elf-2003). M.

Receita: Gingerbread Cookies

Imagem
Olá nerds/geeks! A receita de hoje é a de biscoito de gengibre.  O biscoito é uma tradição natalina norte-americana. É comum a família reunir-se com as crianças para prepararem esta delícia de gengibre. Não se pode esquecer também que alguns deles devem ser deixados, junto com um copo de leite, para o Papai Noel. Os bonequinhos comestíveis são decorados e pendurados nas árvores. Como seu grande objetivo é unir diferentes gerações, a receita não é complicada e permite com que filhos e netos pequenos coloquem a mão na massa. I N G R E D I E N T E S 400g de farinha de trigo 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio 1 colher (chá) de canela 2 colheres (chá) de gengibre em pó 1 colher (chá) de especiarias 1 colher (chá) de sal 170g de manteiga sem sal em temperatura ambiente 110g de açúcar mascavo 1 ovo 110g de melado M O D O   D E   P R E P A R O - Peneire numa tigela a farinha, o bicarbonato, a canela, o gengibre, as especiarias e o sal. Reserve

Look Disney inspirado no Capitão Gancho

Imagem
Hey geeks! Esta semana eu trago para vocês um look inspirado no Capitão Gancho (Hook), o vilão das histórias do Peter Pan. O look conta com botas, um casaco estilo sobretudo e acessórios lindos como um anel de crocodilo e um colar que lembra um navio pirata! Achei bem legal! Usaria!!! M.

O carro do agente 007

Imagem
"Meu nome é Bond, James Bond." Aproveitando a ocasião do lançamento do próximo filme da franquia 007, 'Spectre', a  Aston Martin   anunciou o próximo carro que o protagonista do filme, James Bond irá utilizar. Trata-se do DB10, apresentado nesta quinta-feira (4). O modelo, criado especialmente para o filme, marca o aniversário de 50 anos da parceria entre a fabricante de Gaydon e a produtora Eon. O DB10 servirá de base para os futuros modelos da marca, a partir do ano que vem. O esportivo foi criado pelo chefe do escritório criativo da marca, Marek Reichman, e terá produção limitada a 10 unidades – todas utilizadas no filme, que estreia em 6 de novembro do ano que vem. Não foram divulgadas informações técnicas do modelo. Aston Martin e James Bond A história de James Bond com a Aston Martin é antiga e emblemática. O DB5, por exemplo, que estreou em 'Goldfinger',de 1964. Hoje, o esportivo logo é associado ao espião britânico.  Tanto que

Produtos ACME: Quem nunca quis algum deles?

Imagem
Você também assistia à perseguição do Coiote ao Papa-Léguas? Então com certeza você deve lembrar daqueles produtos mirabolantes que o enrolado vilão comprava da ACME para tentar colocar seus planos de capturar o inimigo em prática. A ACME, American Company Making Everything, fabricava de tudo, desde fósforos, explosivos, trajes de voo, foguetes, bigornas, tintas poderosas invisíveis e te túneis, qualquer coisa, e um infográfico vai mostrar pra gente quais eram os produtos mais legais da empresa.

Playstation 4: Edição comemorativa

Imagem
Hey gamers!!! E lá se vão 20 anos desde o lançamento do Playstation 1. O console virou referência no mundo dos games e fez parte da infância/adolescência de muitos. Para comemorar, a Sony lançará o Playstation 4 em edição comemorativa. P ara reavivar aquele sentimento de nostalgia ele vem na cor cinza, idêntica a cor do primeiro vídeo game da empresa. Além disso o console é decorado com o símbolo  PS  colorido, como era antigamente. Junto com o console, vem também a câme ra e o suporte também nas cores cinzas, além do controle, é claro. Essa edição ainda não está a venda, e a Sony já avisou que ela não será encontrada em grandes lojas do varejo. A edição especial de 20 anos será numerada e limitada, com apenas 12.300 unidades. Agora é aguardar mais detalhes sobre valor e como conseguir comprar um. Pelo jeito vai custar os olhos da cara! rs. M.

Perdidos na Idade Média

Imagem
Já imaginou alguns de seus personagens favoritos com trajes medievais? Uma fotógrafa imaginou e colocou em prática a ideia. Olha só o resultado! Gostei muito do resultado!  M.

Look Disney inspirado no Shrek

Imagem
Hey geeks! Eu sei, ele é um ogro! Mas, ainda assim, ele tem estilo! Shrek foi o personagem que serviu de inspiração para o look desta semana. Gostei bastante do look! E você, o que achou? M.