Stranger Things

Olá nerds!

Faz um tempinho que não apareço por aqui, né? Pois é... Sempre enrolada! Vida de professora não é fácil! Mas enfim, vim para falar da nova série original da Netflix, Stranger Things. A primeira temporada foi um sucesso estrondoso! E eu, logicamente, fiquei curiosa e fiz a maratona dos 8 episódios.



A obra é um prato cheio para as crianças dos anos 80. A trilha sonora é recheada de clássicos e as referências a filmes consagrados como Alien, Os Goonies, E.T. O Extraterrestre e Poltergeist estão por toda a parte. 

Plot:
Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Eu gostei bastante e estou aguardando com ansiedade a segunda temporada, que, ao que parece, já está confirmada!

Por enquanto, você pode se divertir criando seu gif animado aqui Stranger gif. Já criei o meu! Um recadinho pro Demogorgon! :
P


Até o próximo post!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek