Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2016

Leituras do mês

Imagem
Olá nerds/geeks! Já deu pra perceber que eu amo ler, né? Sou uma bookworm de carteirinha! rs. E esse ano decidi voltar a ler mais de um livro ao mesmo tempo. Algumas leituras "caminham" mais rápido que outras, e decidi compartilhar com você os livros que eu comecei este mês, que são estes quatro : 1º - Em busca de abrigo de Jojo Moyes; Editora Intrínseca (físico) 2º - A tradução literária de Paulo Henriques Britto; Editora Civilização Brasileira (físico) 3º - A garota no trem de Paula Hawkings; Editora Record (digital) 4º - Caixa de pássaros de Josh Malerman; Editora Intrínseca (digital) Dos quatro finalizei o de Paula Hawkings. Vou comentar sobre ele em um post depois.  E vocês, o que estão lendo? Já leram algum destes que estou lendo? O que acharam? Compartilhe nos comentários!!!! M.

Coleção capacetes Star Wars

Imagem
Oi, nerds!!! Hoje venho falar sobre a coleção de capacetes Star Wars que a Planeta DeAgostini lançou esse mês. O primeiro capacete acompanhado de fascículo já está nas bancas, e é do Darth Vader! Meu marido chegou em casa com um para mim e eu simplesmente pirei!! É lindo, com todos os detalhes e aquele brilho do capacete original. Exemplar que ganhei do marido! ^^ As réplicas dos capacetes são em escala 1/5 com detalhes idênticos aos originais: - Capacetes em 360º - Produtos aprovados pela LucasFilm  - Viseiras móveis  - Miniaturas em ABS com acabamento de grande qualidade - Cada miniatura está disposta numa base personalizada protegida por uma caixa de acrílico transparente Star Wars Capacetes de Coleção Número de edições:   60 Periodicidade em bancas:  Quinzenal Primeira edição:   Preço especial de lançamento R$ 14,99, com fascículo + capacete  Darth Vader Segunda edição : Preço promocional de R$ 29,99, com fascículo + capacete

Volteeeeeeeeeeeei!

Imagem
Olá pessoas! Pois é, andei sumida aqui do blog por vários motivos, dentre eles falta de motivação.  Estou bastante atarefada desde o meio do ano passado. Além disso, também trabalho em dois lugares e tenho marido, filho e uma casa para cuidar, né? Haja pique pra aguentar! rs. Bom, estou retomando as postagens no blog com algumas mudanças. Agora elas serão semanais, mais especificamente às sextas-feiras. As postagens no Facebook  e no Instagram continuam com a mesma frequência, ou seja, sempre que eu encontrar alguma notícia ou imagem legal eu posto. Nos vemos por aqui! M .